Qual é o melhor suplemento de magnésio?

O magnésio é um dos nutrientes mais importantes para a saúde humana. Eu cobri isso extensivamente em meu site durante anos. Depois de ler meus artigos, muitas pessoas chegam à conclusão de que gostariam de adicionar um suplemento de magnésio à sua rotina diária. Se você for a um suplemento local, comida saudável ou loja online, notará que há UMA TONELADA de diferentes formas de magnésio. Nem todos são criados iguais. Então, qual é o melhor suplemento de magnésio para obter mais benefícios para a saúde?

As diferentes formas de magnésio são metabolizadas e têm diferentes efeitos no corpo. Alguns fornecem efeitos insignificantes, alguns mais fortes e alguns que eu consideraria superiores. Isso é algo que observei logo no início, ao considerar adicionar um suplemento de magnésio à minha linha pessoal.

O papel fundamental do magnésio

Eu digo que o magnésio é um dos nutrientes mais importantes do corpo humano o tempo todo e há uma razão ENORME para isso. Um dos maiores indicadores de seu bem-estar geral é a capacidade do seu corpo de criar e utilizar energia. A nível celular, essa energia é criada na mitocôndria na forma de uma molécula chamada ATP (trifosfato de adenosina).

Seu corpo está constantemente operando em um equilíbrio de se quebrar e se reconstruir, um princípio chamado homeostase. Em um nível muito básico, quando você está quebrando mais rápido do que reconstruindo, você tem doença. Quando você está reconstruindo tão rapidamente quanto está quebrando, você está prosperando, se adaptando e se tornando mais forte.

Cada célula do seu corpo depende do ATP para realizar sua função. Um princípio fundamental da fisiologia humana é que as células não podem utilizar efetivamente ATP a menos que esteja em sua forma ativada, Mg-ATP. O magnésio na verdade se liga ao ATP e essa etapa importante permite que nossas células o utilizem de maneira mais eficaz.

Além disso, o magnésio está intrinsecamente envolvido no processo biológico de fabricação do ATP, portanto, não poderia ser mais importante, a este respeito, que você tenha magnésio suficiente para fornecer para o processo de produção de energia de quase todas as células do seu corpo. Isso é fundamental para ajudar a otimizar a capacidade do corpo de se curar e se adaptar.

Principais formulários de suplemento de magnésio

Há uma tonelada de diferentes tipos de magnésio que são vendidos nas lojas. Muitos deles simplesmente não são eficazes e não farão nada de benéfico para a sua saúde. Na verdade, algumas formas de magnésio nem mesmo são absorvidas pelo trato digestivo.

Abaixo estão algumas das minhas formas favoritas de magnésio e aquelas que têm maior probabilidade de beneficiar sua saúde.

  • Malate
  • Glicinato
  • L-Treonato
  • Citrato
  • Cloreto

Principais alimentos de magnésio

Embora a suplementação de magnésio seja frequentemente uma ótima idéia, comer os alimentos certos é tão importante quanto. Para sua conveniência, listei meus 12 principais abaixo.

  • Acelga
  • Espinafre
  • Leiteria Grass-Feed
  • Abacate
  • Sementes De Abóbora
  • Sais rosa
  • Nozes
  • Chocolate escuro
  • Peixe Selvagem
  • Brotos
  • Legumes do Mar
  • Café Orgânico

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